As verdadeiras amizades se percebem nos piores momentos...
e também nos pequenos detalhes. Pois é, sábado à tarde e eu postando... Louca!!! Pior, mas tá tão quente e eu tô me sentindo tão mal que não dá vontade de sair... Enfim, já saí hoje e já voltei, e vou sair de novo... Mas isso não é relevante...
Agora tratando do assunto do título. Sempre achamos que os verdadeiros amigos são aqueles que estão o tempo todo ao nosso redor, nos ligando, nos procurando, nos bajulando e, muitas vezes, nos irritando com essas atitudes. Porém, não são esses que estarão ao nosso lado quando mais precisarmos... Quando estivermos em necessidades... Quando acharmos que nada mais resta... Pois é, o difícil é descobrir quem são tais pessoas... A sua personalidade só será revelada nesses momentos de agruras. E pelo que entendo, ninguém é lunático o suficiente para desejar passar por momentos difíceis para verificar a validade de suas amizades, não é mesmo?!
O pior de tudo?! ? que passados os momentos, geralmente, voltamos a ter uma relação fria com esses nossos amigos... A diferença é que a partir de então sabemos quem são.
Nenhum comentário:
Postar um comentário