23.7.05

E de volta ao lar...

Enfim, voltei pra casa!!!
O Simpósio, ou ANPUH, como queiram chamar, estava bem divertido... Encontrei várias pessoas que trabalham coisas parecidas com o que eu trabalho. Trocamos "figurinhas"... Espero melhor muito o meu campo de conhecimentos com essas trocas...
Fiz um curso que achei hiiiper bom... Embora já soubesse quase 100% do que foi dito, é sempre bom ver a perspectiva de 3º no mesmo assunto, né!
Conheci pessoas maravilhosas e que quero que permaneçam na minha vida por muiiiito tempo... Pessoas que podem me ensinar muito, mas não só no campo de conhecimento intelectual...
Me irritei... E ahhhh se me irritei... Pq as criaturas nunca conseguem manter um contrato de forma satisfatória???
Enfim...Enfim...

Estou feliz de estar de volta ao lar...

Na viagem de volta conheci um senhor muito querido e agradável... Vim pra casa falando alemão com ele hehe... Foi ótimo!!!
E ainda por cima, tinha o "oceano de nuvens"... É por isso que gosto de voar... É sempre tão bonito ver tudo lá de cima... É tão encantador!!! Não importa quantas vezes eu viaje de avião, sempre gosto da paisagem maravilhosa que se tem lá de cima

12.7.05

Músicas podem dizer muito

Suzanne Vega - (I'll Never Be) Your Maggie MayI'll never be your Maggie May

the one you loved and left behind
the face you see in light of day
and then you cast away
that isn't me in that bed you'll find
I'd rather take myself away
be like those ladies in Japan
rather paint myself a face
conjure up some grace
or be the eyes behind a fan
And so you go
no girl could say no
to you
there's the way I may appear
but that will change from day to night
would you ever see within?
underneath the light?
could I believe you had that sight?
instrumental
And so you go
no girl could say no
to you
I'll never be your Maggie May
the one you loved and then forgot
I'll love you first and let you go
because it must be so
and you'll forgive or you will not
and so a woman leaves a man
and so a world turns on it's end
so I'll see your face in dreams
where nothing's what it seems
still you appear some kind of friend
And so you go
no girl could say no
to you

11.7.05

Final de semestre = cansaço

Esses dias me disseram que meu blog estava um tanto "triste". Não sei se triste seria a palavra certa, talvez seja e eu não percebi.
O que de fato acontece é que estou cansada, muito cansada e me questionando sobre a validade de tudo isso.
Sei que não sou só eu que estou me sentindo assim. É final de semestre, acredito que grande parte da população brasileira esteja se sentindo assim. Aliás, que semestrezinho bagaceiro, né... Bah, vai ser ruim assim no quinto dos infernos!!!
O que mais me assusta é que nem as minhas reações frente as adversidades estão sendo as costumeiras. Normalmente gritaria, xingaria, ficaria com um ódio mortal por semanas, iria querer matar, quereria morrer... Mas agora... Agora eu não me importo... Até fico chateada... Mas, no final penso: "Que se dane! Azar, não tenho tempo pra pensar sobre isso!" e sigo em frente. Talvez seja a filosofia de Olin Miller adentrando o meu ser. Sinceramente, estou achando bom... Que se danem os outros! Se quiserem, eles que se incomodem. Eu cansei!
É bem mais fácil ignorar as pessoas e os acontecidos... E junto com esse "ignorar" vem o "bloquear". Volta-se ao nível de "oi e tchau". Provavelmente é não é a melhor solução. Posso acabar perdendo amigos maravilhosos assim... Mas e daí?! Eu estou cansada... Minha úlcera não está contribuindo em nada... Então, por que deveria me criar mais preocupações? Azar!!! Como diz a canção:

Que será, será! What ever will be, will be! The future is not ours to see... Que será, será!