O que de fato acontece é que estou cansada, muito cansada e me questionando sobre a validade de tudo isso.
Sei que não sou só eu que estou me sentindo assim. É final de semestre, acredito que grande parte da população brasileira esteja se sentindo assim. Aliás, que semestrezinho bagaceiro, né... Bah, vai ser ruim assim no quinto dos infernos!!!
O que mais me assusta é que nem as minhas reações frente as adversidades estão sendo as costumeiras. Normalmente gritaria, xingaria, ficaria com um ódio mortal por semanas, iria querer matar, quereria morrer... Mas agora... Agora eu não me importo... Até fico chateada... Mas, no final penso: "Que se dane! Azar, não tenho tempo pra pensar sobre isso!" e sigo em frente. Talvez seja a filosofia de Olin Miller adentrando o meu ser. Sinceramente, estou achando bom... Que se danem os outros! Se quiserem, eles que se incomodem. Eu cansei!
É bem mais fácil ignorar as pessoas e os acontecidos... E junto com esse "ignorar" vem o "bloquear". Volta-se ao nível de "oi e tchau". Provavelmente é não é a melhor solução. Posso acabar perdendo amigos maravilhosos assim... Mas e daí?! Eu estou cansada... Minha úlcera não está contribuindo em nada... Então, por que deveria me criar mais preocupações? Azar!!! Como diz a canção:
Que será, será! What ever will be, will be! The future is not ours to see... Que será, será!
Um comentário:
As pessoas mudam mesmo .. não que isso seja indireta, nem que você tenha mudado =P
Descanse! Bjs
Postar um comentário