29.1.06

Dúvidas e temores que nos (me) assolam

Conheço um cara que sempre pergunta pras pessoas como vai o coração... Bem, o meu tá... Hum... Como direi...
Sei lá como anda o meu coraçãozinho!!! Ele anda meio cambaleando. Nada tem dado muito certo... Fazer o quê?! Acho que não anda dando muito certo pra muiiita gente!!!
Como muita gente, costumo me interessar pelas pessoas erradas... Nada anormal. Já estou acostumada... E já estou começando a me conformar com essa situação.
Engraçado... Queria falar tanta coisa, mas agora... Agora não sei se devo!!!
Acho que o Jaime tá certo (céus, que ele nunca saiba que eu disse isso hahahah), tô chegando na crise da meia idade aos 23!!! hahahaha...
Falando em Jaime, tenho que ligar pra ele pra sairmos e tomarmos uma café com creme hehe... E dessa vez levarei a câmera para registrar o momento impagável da formação do "bigodinho" hehehe...

27.1.06

O coração continua a bater... E no lado esquerdo.

É, de fato... Ele continua no lado esquerdo do peito...

Antes de começar a divagar sobre o assunto que me trouxe aqui, vou falar um pouco sobre o que uma amiga me disse e que me levou a pensar sobre mim!!! Sobre minhas atitudes, minhas criancices e minhas inseguranças.
Sim, eu sou insegura! Fazer o quê?! Sim, eu irrito as pessoas com essas minhas atitudes imbecis... Pois é... Isso é fato. Sim, eu tento mudar, tento me controlar, mas é mais forte do que eu.
Não gosto de ser assim... Acho horrível. É terrível ver nos outros sempre qualidades muito maiores do que se enxerga em si mesmo! É abominável nunca se achar bom o suficiente... Sempre se colocar pra baixo... É frustrante! É desgastante emocionalmente...
Já estive melhor, claro... Mas também já estive bem pior!!!
O fato de já conseguir reconhecer que sou muito insegura já é uma vitória e tanto... E superar isso??? Como faz??? Não tem nenhum livro que me indique que passos seguir... Seria tão mais fácil!!!
Como disse essa amiga: Eu sou muiiiito Nerd!!!!
Mas isso tudo tem explicação. E o pior, é que eu sei qual é.. O meu lado racional sabe que é besteira, que é total idiotice continuar assim... Mas quem disse que sou uma pessoa racional! Pior é que nem preciso que Freud explique. Eu mesma sei a causa de tudo isso... Triste... Muito triste!
Putz... Nem sei por que estou escrevendo tudo isso... Mas enfim...
A minha INSEGURANÇA tem me atrapalhado muito ultimamente... Demais!!!
Mas também, só me meto em furada... Fazer o quê?!? Parece que sou um imã pra problema e pra coisas que nunca darão certo...
Enfim... Enfim... A merda tá feita...
Sou patética??? E daí?!?
Ou pior, sou "ESTRANHA".

E o assunto do coração??? Ahhh deixa pra lá!!! Não vai dar certo mesmo!!! Então que se dane!!! Cansei... Cansei...

E o EPI...

Bom, vou aproveitar pra escrever hoje que não tem nada pra fazer... Se for esperar um pouco mais acabo não escrevendo mesmo!!! Tô até hoje querendo escrever sobre o Reveillon hahahah

Então... Vamos lá!

Foi muito melhor do que o esperado. Isso é fato e não pode ser contestado!!!
Começou engraçado. A Rê me "perdeu" no aeroporto hahahah... Depois fomos pra Casa, lá conheci a Fê e o Sérgio. Muito parceiros... Gostei muiiiiiiiito dos 2. Foram as pessoas com quem mais me identifiquei nesses dias...
Sinto lhes informar, mas vocês devem ser chatos, porque eu sou muiiiito chata hahahahahhaha

Fomos no barzinho... Bebemos... Conheci o FRED!!! Lindo, gostoso, maravilhoso hahahaha...

O pessoal foi chegando, fomos revendo alguns conhecidos e conhecendo outras pessoas... Tudo muito bom. Mas claro que a neurótica aqui não poderia deixar de ter seus ataques de neurose, né?! Quer dizer, não sei se era só neura ou se eu, de fato, estava correta em minha suposições. Mas também... O que importa?!
Muitas pessoas já estão vendo os acontecimentos, ações e pessoas sem os "óculos da perfeição".

Com o passar dos dias as coisas que estavam me incomodando foram diminuindo e a convivência ficou ótima. Conheci pessoas muito legais... Gostaria de continuar essa "amizade nascente". Porém, sei que isso é quase impossível... Mas enfim, né!!!

Teria muito mais coisas pra comentar... Mas são pessoais demais. Então, vou reservar-me o direito de guardá-las só para mim. O que posso dizer é que quero mais!!!
Quero fundar a Inominavellândia!!! Onde só os inomináveis viveriam... Claro, aceitaríamos turistas, mas poucos de cada vez hehe...

Enfim, enfim... Acho que é tudo que posso falar sem revelar demais.

Ahhhh, claro... Sou obrigada a dizer que, não importa o que disserem que eu fiz ou disse, EU NEGO!!!

11.1.06

HIPOCRISIA

Incrível... Realmente é incrível a hipocrisia de certas pessoas. Não sei por que ainda me surpreendo, mas enfim!
É realmente incrível como as pessoas gostam de falar mal dos outros sem olhar para o próprio umbigo. Sim, eu também faço isso... Mas estou me esforçando muito para mudar.
É patético um indivíduo acusar alguém de qualquer coisa quando faz o mesmo ou até pior!!!
Também acho ridículo alguém ficar tomando as dores dos outros sem conhecer a história toda!!! E pior são os donos da verdade!!!
É engraçado chamar alguém de mimado e outras coisas quando nós mesmos o somos. E ainda pior é quando essa tal pessoa trabalha, estuda e faz muitas outras coisas e nós não fazemos nada!!! Só dependemos do dinheirinho de papai e mamãe!!! É patético!!! E ainda querer dar lição de moral é o fim... Concordam???
Porém, contudo, entrentando... As pessoas são idiotas demais. Eles só percebem defeitos nos outros... Parecem que são perfeitas!!! É irritante!!!

8.1.06

Mágoas...

Sim, eu sou uma pessoa que me magoo facilmente. Não parece?! Hum, bem... Vai ver sou boa em esconder isso.
Não me importo quando são pessoas que pra mim não representam nada que fazem a agressão... Mas quando são aquelas que preso. Ai, dói tanto!!! Machuca muito.
Mas com quem não é assim, não é verdade?!
Uma coisa que me dói profundamente são pessoas ingratas! São pessoas que esquecem os que lhe ajudaram... Sabe a comparação com o cão que morde a mão que alimenta??? Pois é... É isso mesmo!

Nessas horas tenho vontade de largar tudo pra cima e mandar as pessoas longe. Ser tão grosseira e mal educada qnt eles. É triste lidar com ignorância...
Não vou tentar pintar uma imagem "perfeita" e irreal sobre mim. Eu sei ser muiiiiito, mas muiiiito grossa quando quero. Mas não gosto de sê-lo com pessoas que gosto. Fazer o quê?!
Eu até que sou boa em fingir que os problemas não existem, mas isso não significa que não me machuquem, né...
Sempre soube que não sou uma pessoa querida e tal... Mas agressividade gratuita é demais. Ou vai ver que não é gratuita e só eu não consigo ver os sinais.

5.1.06

E o tempo... Ah!!! O Tempo...

Ele continua a passar. Implacável como sempre. E não há jeito de tentar demovê-lo de tal iniciativa. Ele não dá trégua. E quando lhe imploram clemência... Ahhhh, aí sim!!! Ele ri do pobre infeliz e acelera ainda mais.
Mas mesmo assim, eu gosto do Tempo! Só espero que ele jamais descubra isso!!! Não acredito que ele goste muito de ser apreciado. Porém, se tratado com delicadeza, ele pode ser nosso melhor amigo. Contudo, não se pode esperar muito dele. Ele é muito instável... É, também, um pouco sádico. Quando necessitamos que passe rápido, ele vai bem devagarinho... bem devagarinho... Parece que não está se mexendo. Já quando queremos o contrário! Ahhhh, ele sabe ser mais veloz do que o mais rápido dos seres e invenções humanas.
Passado, Presente ou Futuro: nada mais do que outros nomes pelo qual o Tempo é conhecido... Ele tem diversos apelidos e gosta disso... É amigo íntimo do Destino. Não poderiam ser mais próximos se fossem irmãos gêmeos.
Até agora, eles tem sido bons para mim. Isto é, se colocarmos tudo em uma balança e tentarmos mensurar tudo... Porém, já fez crueldades incríveis!!! Já pensei em romper relações. Mas não vale a pena... Ele sabe ser tão amável que não dá vontade de abandoná-lo!!!
Mas... E o Tempo??? Ahhhh!!! O Tempo...