5.1.06

E o tempo... Ah!!! O Tempo...

Ele continua a passar. Implacável como sempre. E não há jeito de tentar demovê-lo de tal iniciativa. Ele não dá trégua. E quando lhe imploram clemência... Ahhhh, aí sim!!! Ele ri do pobre infeliz e acelera ainda mais.
Mas mesmo assim, eu gosto do Tempo! Só espero que ele jamais descubra isso!!! Não acredito que ele goste muito de ser apreciado. Porém, se tratado com delicadeza, ele pode ser nosso melhor amigo. Contudo, não se pode esperar muito dele. Ele é muito instável... É, também, um pouco sádico. Quando necessitamos que passe rápido, ele vai bem devagarinho... bem devagarinho... Parece que não está se mexendo. Já quando queremos o contrário! Ahhhh, ele sabe ser mais veloz do que o mais rápido dos seres e invenções humanas.
Passado, Presente ou Futuro: nada mais do que outros nomes pelo qual o Tempo é conhecido... Ele tem diversos apelidos e gosta disso... É amigo íntimo do Destino. Não poderiam ser mais próximos se fossem irmãos gêmeos.
Até agora, eles tem sido bons para mim. Isto é, se colocarmos tudo em uma balança e tentarmos mensurar tudo... Porém, já fez crueldades incríveis!!! Já pensei em romper relações. Mas não vale a pena... Ele sabe ser tão amável que não dá vontade de abandoná-lo!!!
Mas... E o Tempo??? Ahhhh!!! O Tempo...

2 comentários:

Anônimo disse...

O que vc tomou??
Traz um pouco disso pra sampa :p

Anônimo disse...

Conforme ele for passando, você vai deixando de gostar dele cada vez mais. Acredite, eu o odeio, atualmente.