16.12.05

Festas

Final de ano. Sempre a mesma coisa.
Eu até gosto do final do ano porque significa férias. O problema é que 2 semanas depois já estou entendiada ao extremo... Até porque não fico na praia todo tempo. Se ficasse ia ser maravilhoso. Adoro não fazer nada na praia. Adoro ficar na água... Gosto até da coloração "moranguinho" que adquiro hehe

Ontem foi o amigo secreto do pessoal da faculdade. Divertido. Como disse o Eilert, foi um amigo secreto temático! A maioria dos presentes era de artigos de higiêne pessoal hehe
Ri muiiiiiiiiiito. Joguei sinuca, roubei na sinuca hehe... Me diverti.

Tem tanta coisa que queria dizer... Mas não sei como. E olha que eu sempre falo demais... E, no momento, estou "sem palavras". Estranho.
Enfim... Azar... Tô cansada... Entediada (se é que é possível!!!) Queria sumir por um tempo. Viajar... Não pra casa de parente. Nem pra lugares turísticos. Queria viajar pra algum lugar "real". Conhecer o dia a dia das pessoas desse lugar... Viver lá um tempo. Sair da rotina. Mas não posso...
Eu nunca tive muito espírito aventureiro... E agora está chegando o momento de começar a ser "responsável". Como se eu nunca tivesse sido... Putz... Eu sou um poço de responsabilidade e isso é horrível!!! Enfim... Azar... Queria ter grana pra poder fazer as merdas que quisesse sem ninguém torrar. Ou não ter grana mas também não dever satisfação pra ninguém...
Mas, a vida não é o que queremos, mas sim o que temos... E temos que jogar com as cartas que nos dão! Então... que se dane.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também nunca tive esse espírito aventureiro... mas acho que apesar de não se ter as cartas necessárias, nada impede que vc as consiga... e isso não vale só para o espírito aventureiro, e nem venha com esse "E a realidade bate à porta" :p