10.12.06

Fim! Próxima "ficha" por favor...


Enfim... Enfim... A fotinho aí representa bem como estou me sentindo: uma palhaça. E não no bom sentido.
Enfim... Eu desisto! E não desisti sem antes tentar bastante, então, ninguém poderá me recriminar... E se o fizerem, também, azar. Who cares?!
Ainda não entendo - e, provavelmente, nunca irei entender - o por que de sempre querer aquilo que sei que jamais terei... E, claro, minha "moral puritana" não me permite tomar certas atitudes que me assegurariam o meu "objeto de desejo". Enfim...
Mas o pior de tudo, é saber que o "objeto de desejo" me acha bonita, interessante, legal, talvez muito complicada - mas e quem não acha? até eu me acho!!!! Mas enfim...
Enfim... Enfim... desisto de ficar pensando que talvez, quem sabe, possivelmente, vai acontecer algo. Desisto! Se é pra rolar algo, que seja... Não me importo mais...
Enfim...
Férias em vista... Férias EM PORTO ALEGRE em vista... Um saco! Mas enfim... Talvez tente achar um estágio em Direito... Ou uma escola "lindinha" pra dar aulas... Mas tá difícil. Aparentemente, só com QI. E, infelizmente, não tenho qualificações suficientes para entrar nas escolas melhorzinhas... Enfim... Enfim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não devia desistir né... assim vc vai me forçar a bolar um plano pra fevereiro hahhaha