12.8.07

Happy Submission, Discrimination????

Cena do filme "Happy Feet"

Alguém por aí já viu esse filme? Gostaram?
Eu achei muito fofinho... Toda a questão da discriminação e da preservação do meio ambiente... Além do pinguinzinho com crescimento lento em comparação aos seus coleguinhas... Tão fofinho, tão meiguinho.
Tá, mas parando com a parte do "ai, como eles eram bonitinhos" e indo para questões um pouco mais profundas: alguém reparou que o Happy Feet é um pinguim imperial, todo lindão e que é "anglo-saxão"???? E que os pinguinzinhos são "cucarachas"?!
Alguém mais prestou atenção nisso ou fui só eu?
E que os pinguinzinhos ficam totalmente vidrados no "lindo pinguim imperial"?! Nossa, fiquei frustrada ao ver isso. Não que seja uma surpresa tão grande, mas enfim...
Me revoltei um pouco por ser tão descarada a mensagem de que os latinos são inferiores.
Fora que o pobre pinguim acaba nadando até América Central... Como assim???? Enfim... Revolta com esse tipo de dominação cultural barata. Quer dizer, de barata não tem nada, afinal, o filme custões milhões hehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

vc é doida hahaha, agora fiquei curioso para assistir :p