19.3.08

na Irmalândia

Faz tempos que não passo por aqui. Saudades do meu blog. E precisando dele demais. Afinal, aqui é o espaço que tenho pra falar as merdas que quiser hehehe
E, no final das contas, ninguém pode torrar minha paciência. Afinal, é MEU blog heeheh

O que seria a Irmalândia?
A Irmalândia é o lugar dos meus sonhos. É tudo o que eu queria, mas que sei que só pode existir para mim, e no meu imaginário. E, exatamente por isso, sempre será perfeito.
Na Irmalândia só moram aquelas pessoas por mim escolhidas. Só aqueles de quem eu gosto muito. Tá, um ou outro chato também vivem lá, afinal, o que seria da minha vida sem os chato que, se alguém sair falando por aí eu nego, gosto?
É um lugar onde não há violência. Mas a ironia e o sarcasmo são permitidos. Filmes pastelões e idiotas só são permitidos porque, infelizmente, muitos de meus amigos gostam dessas porcarias e, como quero que eles sejam felizes, tem que ter essas coisas. Enfim...
Lá todos tem trabalho. Todos tem casa, ninguém passa fome. Porém, as pessoas não tem tudo o que desejam, afinal, é a Irmalândia e não o Paraíso. E, sinceramente, concordo com aqueles que dizem que quando já temos tudo o que queremos na vida está na hora de morrer.
Isso é outra coisa. Na Irmalândia são todos imortais!!!! E isso jamais geraria um problema de superpopulação, visto que lá só vivem as pessoas que eu gosto, né!
Temos todos os tipos de comida! E também todos os sotaques! É divertido! Eu gosto de lá.
Gosto tanto, que tem vezes que não gostaria de sair da Irmalândia e voltar para o mundo real. Porém, essa terra só é assim perfeita porque não tenho que viver lá. Afinal, tudo o que é perfeito é irritante e, também, irreal. Quem sabe no dia em que virar desenho animado, né...

Um comentário:

Kizoza disse...

Pois é. E mesmo quem é desenho animado tem que viver nessa nossa Terra onde as coisas não são como na imaginação. Acredite.

Eu tbm fantasio com uma "Kizilândia" ou algo assim, e por vezes me sinto mais feliz lá. Mas voltar pra onde tudo é imperfeito tem suas vantagens: acabamos por perceber o que realmente importa e o que realmente nos deixa felizes!