23.6.04

Cruzes... Saravá... Sai daqui!!!

Puxa... Eu tinha pensado em um assunto bem legal pra tratar, mas como ando muito esquecida (o caso tá sério mesmo... Esses dias cheguei a esquecer meu nome!!!), acabei esquecendo o assunto...
De qualquer forma... Eu nem devia tá aqui... Tem tanta coisa, mas tanta coisa acontecendo que eu devia tá plantando bananeira, chupando cana e assobiando nesse exato momento (essas atividades são meramente ilustrativas)... Bah, vô te conta!!! Quando a gente não tem nada pra fazer a gente não tem nada mesmo... Mas quando tem...
Eu sei, eu sei, não posso reclamar, afinal, quem inventou essa doidera toda fui EU!!! E NÃO ME ARREPENDO!!! Só queria dormir às vezes!!!
Bom... vou parar de resmungar (até pq já esqueci de novo o q queria falar) e vou voltar a guerra (pq luta já deixou de ser há muito!!!)

Nenhum comentário: