11.6.04

Mas vai ter olho gordo assim no quinto dos infernos!!!!!!!!!!!

Mas que coisa!!!! Depois a gente diz que esse tipo de coisas não existem!!!
Ah, venho aqui avisar a todos que não perguntem pelo meu piercing... Sim, tive de retirá-lo... Ou melhor, eu o perdi! Sei que é algo muito impossível... Mas devido ao OLHO GORDO eu consegui essa proeza!!!!
Primeiro: uma colega das mais imbecíveis vem me dizer que meu piercing em pézinho é "lindinho... Como eu queria ter um!!!" No mesmo dia ele começa a infeccionar!!! (olha o olho gordo!) Quarta a mesma chata menciona novamente que gosta muito do meu lindo brinquinho... E não é que meia hora depois ele não se encontra mais no lugar????????? E na sexta-feira!!! Sexta-feira... Dois dias depois!!! A porcaria do furo fechou??? FECHOU?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Buá... Eu amava tanto meu piercing... Buá.

Nenhum comentário: