12.11.04

E mais uma fase da vida acaba

A minha infância acabou definitivamente hoje! Ali pelas 15:30.
Não que eu não tenha deixado de ser criança, mas é que hoje houve um marco oficial... Marco doloroso, sofrido, mas necessário. Acontece com todos, vai acontecer comigo, contigo, com todos, sem excessão!
Eu fico me perguntando: "De que adianta chorar? Não fiz eu o máximo nos momentos corretos?" Se eu não fiz agora não vai adiantar mais de nada... Pedi eu desculpa pelas minhas birras e má-educação? Alguma vez disse eu que me orgulhava de ter o nome dela?
Se não fiz isso antes, agora não adianta de nada... Minhas lágrimas são egoístas. Como são as de todos que perdem alguém amado. Não choramos por aquele que foi, e sim, por nós mesmos que não teremos mais esse ser querido perto de nós.
Não importa, não importa o que os outros digam. Odeio chorar... Odeio demonstrar fraqueza... Mas não sei ser forte e, este, com certeza, não é momento pra tentar ser forte...
Só não quero chorar porque ela sempre fez tudo pra me ver alegre... Ela ficaria triste me vendo chorar...
Ela está com a mãe tão amada, com o marido adorado... E vai ficar aguardando por mim... Não tenho motivo pra me entristecer... Ela está feliz... Parou de sofrer... Mas sou egoísta!!!
Vou sempre lembrars dos guisadinhos com arroz. Muito simples, terrívelmente simples, mas que ninguém consegue fazer igual... Das tortas-fria... Das tardes passadas na compania dela... Das risadas... Das traquinagens que fazia sem ela me xingar...

Vó, vou sentir muitas saudades tuas, mas seria muito egoísta em não reconhecer que foi o melhor pra ti... Que parastes de sofrer e fostes reencontrar aqueles amados que faz muito que não vias... Amém.

Nenhum comentário: