11.11.04

Eu nunca escrevo nada mas isso vale a pena

Bom, enfim, enfim... Fico me questionando... A PUC é que é mt fraca, mt coleginho ou sou eu que estou melhorando aos poucos (mas mt aos poucos)...
Não vou emitir opinião pois não quero ter que me retratar depois...
Bom, as coisas continuam iguais mas de uma forma diferente... O fone toca! As mesmas pessoas de sempre... Não dá nem vontade de atender!!! As mesmas discussões de sempre. Os mesmos programas de sempre... Tenho que conhecer pessoas novas...
Oportunidades surgem bem longe daqui... É duro ser duro!!! Um mês... Um mêsinho!!! Como eu queria!!! O sonho virando realidade, nem que por 1 mês!
Enfim, enfim... É bom ter amigos. O problema é não conseguir nem mais chorar nos ombros deles, talvez pq tenha cansado de chorar. Não vou emitir opinião pra não ter que me retratar depois...
Arafat morreu... E daí?! No imediato isso não me afeta. Talvez com o aumento da gasolina, o que é sempre terrível!!! Talvez com uma bomba atômica lançada... Não sei!
Mas sei lá, é muito mais provável que eu seja afetada pela reeleição da Besta-Bush, fazendo com que eu, apesar de toda vontade de rever o povo e de ir no "10 year meeting", não tenha vontade de ser tratada como deliquente... Pq se fosse pra ser tratada como terrorista, com toda aquela "atenção especial", quem sabe valeria a pena...
Mas não quero emitir uma opinião pessoal pra não ter que me retratar depois.
Abraços.

Nenhum comentário: