23.7.05

E de volta ao lar...

Enfim, voltei pra casa!!!
O Simpósio, ou ANPUH, como queiram chamar, estava bem divertido... Encontrei várias pessoas que trabalham coisas parecidas com o que eu trabalho. Trocamos "figurinhas"... Espero melhor muito o meu campo de conhecimentos com essas trocas...
Fiz um curso que achei hiiiper bom... Embora já soubesse quase 100% do que foi dito, é sempre bom ver a perspectiva de 3º no mesmo assunto, né!
Conheci pessoas maravilhosas e que quero que permaneçam na minha vida por muiiiito tempo... Pessoas que podem me ensinar muito, mas não só no campo de conhecimento intelectual...
Me irritei... E ahhhh se me irritei... Pq as criaturas nunca conseguem manter um contrato de forma satisfatória???
Enfim...Enfim...

Estou feliz de estar de volta ao lar...

Na viagem de volta conheci um senhor muito querido e agradável... Vim pra casa falando alemão com ele hehe... Foi ótimo!!!
E ainda por cima, tinha o "oceano de nuvens"... É por isso que gosto de voar... É sempre tão bonito ver tudo lá de cima... É tão encantador!!! Não importa quantas vezes eu viaje de avião, sempre gosto da paisagem maravilhosa que se tem lá de cima

2 comentários:

Thiago disse...

Nada como lar doce lar.. mas nada como viajar e conhecer pessoas... to com saudades de vocês daí de baixo =P Bjs

Anônimo disse...

Oiieee!!!!

Vim te fazer uma visitinha...
Voltar para casa é sempre ótimo!!! Até o cheirinho é bom...rs

Bjusssss