11.8.05

Sonhos, planos, desejos... Pra quê?!?

Pois eh, não sei pra quê! As pessoas planejam tanto... Sonham tanto... Desejam tanto... Pra quê?!?
Talvez esteja eu, novamente, mergulhando em águas profundas. Não sei. E quem sabe?!?
Tantos planos... Tantos sonhos... Que no final, vão ficar sendo planos, sonhos, desejos. Nada mais do que isso.
Não sou persistente o suficiente... Pra mim as coisas sempre meio que acontecem... De repente... Bum!!! E lá estou eu na presente situação. Talvez devesse dar mais valor pras coisas, quem sabe?!
Quem se importa...
Já pensei em várias coisas... Mas sempre esbarra naquele pequeno probleminha: os outros! A esperança dos outros, o sonho dos outros, o desejo dos outros... Por que deveria me importar com eles? Ainda não descobri...
Tenho um amigo que disse que não deve importar. Que se danem os outros! Que morrar todos se for necessário. Por que não consigo ser assim?!? Com certeza os outros não se importam tanto comigo assim...
Alguns já disseram isso abertamente. Outros são polidos demais para fazê-lo.
Nascemos sozinhos e morremos sozinhos. É a única certeza que tenho.
Bom, quem sabe... A data se aproxima!!! A grande data!!! Ainda faltam anos, eu sei... Mas o treinamento já foi iniciado. Será que conseguirei?!? Talvez. Agora não importa.

Um comentário:

Thiago disse...

Viva a vida e esqueça dos outros, por uns momentos, talvez ajude. Bjs