29.9.05

Hum... Pelo menos ninguém mais se matou!!!

Então tá, faz uma semana que ninguém se atira na frente do ônibus em que eu estou, ninguém é atropelado enquanto eu estou passando na calçada, ninguém tem uma ataque epilético no mesmo ônibus em que eu estou - atrasadíssima por sinal.
O que será que isso significa?! Não sei... Será que é uma "maré de sorte" chegando? Espero que sim... Enfim...

Domingo é a confirmação dos meus alunos. Tenho que confessar que estou muito feliz por isso. Essa turma é difícil e, eu estava passando por uma fase muito conturbada, o que não auxiliava em nada, né... Então... Mas espero, sinceramente, que pelo menos um deles continue participando da São Mateus e tal...

Ai ai... Tanta coisa pra falar... Tão pouca vontade hehehe...
Putz, e o que não foi a eleição do Aldo Rebelo?! Se o governo quiser "cantar de galo" vai é se dar mal! A eleição foi muito apertada. Embora eu ache que seria muito melhor pro país se fosse aberta... Quer dizer, eles deveriam votar de acordo com a vontade dos eleitores, né?! Mas como os eleitores vão saber se eles estão mesmo fazendo sua vontade se não sabemos em quem ou no que eles votam??

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi, I have been blog surfing for the latest information on a evaluation free seo site and somehow I ended up on your blog. Obviously I must have made a wrong turning somewhere, but I have to say that I?m certainly glad that I did! Would you mind if I bookmark you perhaps?