14.10.05

Pensamentos desesperadores

Pois é, quanto mais o tempo passa menos sei o que fazer!!! Tô de saco cheio de tudo e de quase todos...
A minha apresentação no Salão é agora na segunda, meu texto tá uma droga e não tenho animo pra arrumar nada... Tô cansada, cada vez percebo mais que essa vida de pesquisa não é pra mim!!! Gosto de dar aulas, mas isso também cansa... E, viver só de dar aula é algo impossível, né!!!
Hum... Ando tão desanimadinha, sei lá o que anda acontecendo... Sei lá

Bom, mudando de assunto, até pq ninguém é obrigado a aguentar minhas lamúrias, só eu mesma :p
Ontem teve debate para eleição do CHIST (centro acadêmido da história da UFRGS). Gosto de ver como certas pessoas não tem vergonha na cara... Putz, acusam os outros de condutas que praticam e acham que ninguém vai se tocar... Aquela velha idéia de se perpetuar no poder... Putz, vão se olhar no espelho!!! Credo!!!!!!
Claro, houve momento engraçadíssimos hehe... Sempre há!!! Houve assassinatos brutais de conjulgação verbal (mas disso não falo muito, até pq, quanto mais velha fico, pior meu português).
Ai ai... Fazer o quê?! Eleição é sempre assim, não?! Sempre tem baixaria e tal...
Mas o que mais me indignou foi o fato da atual gestão não perceber que está lidando com DINHEIRO PÚBLICO!!!! Sim... Grana de impostos e tal. Eles são os primeiros (quer dizer, deveriam ser) a exigir a cassação de deputados corruptos e otras cositas más, mas parece que não percebem que há uma linda relação entre a grana que se apropriam lá em cima com a grana que eles não prestam contas aqui!!! Claro, guardando as devidas proporções, mas enfim...

Nenhum comentário: