22.10.05

Eu não gosto de mim

Pois é, cheguei a esta conclusão. Quer dizer, nada que um observador mais cuidadoso não fosse capaz de notar sozinho, né?!
É, não gosto de mim... As atitudes que tenho demonstram isso... Só tenho feito besteira ultimamente... Dito coisas que não queria dizer... Tô de saco cheio dessa merda!!!
Mas vejamos pelo lado positivo!!!! Tô aprendendo a lidar hiper bem com as consequências das minhas atitudes impensadas. Aliás, nem lidar mais com elas eu ando lidando hehehe... Ando ignorando mesmo!!! De vez em quando ainda me preocupo com uma coisinha ou outra, mas no MAS... Não ando mais dando bola mesmo!!!
Que se foda! : >
Fazer o quê?! Minha gastrite/úlcera tava me matando. Pelo menos assim ela incomoda menos.
Quem sabe um dia eu ainda consiga me mudar pro outro lado do mundo, onde não tenha que enfrentar meus fantasmas?! Seria ótimo... Começar de novo, em outro lugar, onde ninguém me conhece, onde posso fazer as mesmas cagadas e todo mundo achar que são inéditas heheheh Se tivesse mais coragem é o que teria feito já faz tempo...
Enfim, enfim... Mas nem tudo é um mar de lama. Também tenho momentos de "consciência", em que faço as coisas conscientemente, o que torna tudo pior hehehe...

Garbage - Why Do You Love MeWhy do you love me
I'm no Barbie doll I'm not your baby girl So I've done ugly things and I have made mistakes And I am not as pretty as those girls in magazines I am rotten to my core if they're to be believed So what if I'm no baby bird hanging upon your every word? Nothing ever smells of roses that rides out of mud Why do you love me Why do you love me Why do you love me it's driving me crazy Why do you love me Why do you love me Why do you love me it's driving me crazy (2x) You're not some baby boy Why you acting so surprised You're sick of all the rules Well I'm sick of all the lies Now I've held back a wealth of shit I think I'm gonna choke I'm standing in the shadows with the words stuck in my throat Does it really come as a surprise when I tell you I don't feelgood? That nothing ever came from nothing man Oh man ain't that the truth Why do you love with meWhy do you love me Why do you love me it's driving me crazy Why do you love me Why do you love me Why do you love me it's driving me crazy (2x) I get back up and I do it again I get back up and I do it again I get back up and I do it again I get back up and I do it ........ do it againI think you're sleeping with a friend of mine I have no proof but I think that I'm right And you've still got the most beautiful face It just makes me sad most of the timeI get back up and I do it again I get back up and I do it again I get back up and I do it again I get back up and I do it ........ do it againDo it againDo it againDo it again Why do you love me Why do you love me Why do you love me it's driving me crazy Why do you love me Why do you love me Why do you love me it's driving me crazy Why do you love me Why do you love meWhy do you love me Why do you love me

Um comentário:

Anônimo disse...

Irma

Eu a?nda vou cr?ar um blog pra m?m po?s acho gen?al ter um espaço para expressar /compart?lhar/mutar/mut?lar/?ntegrar ?de?as/pensamentos e conv?cçoes ...

Agora e me?a no?te e depo?s de sa?r tomar umas cervejas acabe? voltando pra casa/fabr?ca e comece? a ler os teus pensamentos ... ache? mu?to ?nterassante mas pelo mu????????to poucooooo que te conheço estranhe? ... a começar pelo t?tulo deste comment...


Eu sempre te ache? uma pessoa fantast?ca justamente pela mot?vaça e alegr?a com que ?nterag?a com?go e com os outros ...

Eu nao se? o que d?zer ... mas DISCORDO (eu sempre sou do contra...) VC NAO PODE NAO GOSTAR DE VC...quando tantas pessoas gostam de vc.

Um be?jao

Cr?st?ano