23.10.05

Muito tempo

Há muito não me divirto como fiz nesse final de semana. Como é bom rever velhos amigos, no caso amigas... Como é bom falar e fazer besteira... Como é bom!!!
Como é bom viver!!! Se bem que essa parte é discutível hehehe
Falar de tudo e, ao mesmo tempo, falar de nada... Perceber como o tempo passou, e como ainda vai passar.
Ao mesmo que é maravihoso, pode ser um pouco triste, mas não quero pensar nisso... Prefiro achar que foi perfeito e levar as coisas engraçadas, divertidas e não o sentimento de perda que acaba sempre surgindo também.
Não é segredo pra ninguém que sou muito apegada ao passado. Talvez mais do que deveria, mas enfim... Afinal, eu faço História hehe e, como diz Leo Tolstoy: "Historiadores são como pessoas surdas, que vão respondendo perguntas que ninguém os perguntou."
Assim sou eu... Mas não respondo em voz alta tais perguntas. Respondo pra mim... Mesmo as perguntas que não quero saber as respostas, mas enfim...Engraçado isso
Enfim, só tenho que dizer que amei esse findi... Não desejo outro igual, afinal, se houverem outros iguais esse não terá nada de especial. Quero outros finais de semana especiais, isso sim!!! Finais de semana especiais pra que possa recordar com saudades, como esse.

Nenhum comentário: