1.11.05

Sonhos bizarros

Bom dia... Faz alguns dias que não escrevo, mas enfim...
Há alguns dias ando tendo sonhos muito bizarros... Coisas horríveis!!! Não com monstros ou coisas assim, mas com pessoas reais, pessoas que eu conheço fazendo e dizendo coisas muito estranhas. Coisas que, acredito eu, elas não fariam de jeito nenhum na "vida real". But again, nós nunca conhecemos as pessoas o suficiente pra saber do que realmente são capazes, né.
Enfim... Enfim...
Ando muito cansada ou com muitos motivos pra "fugir", tanto que ando dormindo demais. Eu voto na segunda opção. Se bem que, ontem, eu não tava muito bem, então vai ver que é por isso que dormi demais :P
Enfim...

P.S. Pras pessoas que comentam. Putz, não querem deixar o nome pros outros não saberem quem são, tudo bem... Mas me deixem alguma pista de quem são. Eu sou uma pessoa extremamente curiosa... Não se faz isso com alguém tão curioso como eu!!!! E tenho dito!

Nenhum comentário: