2.11.05

DESISTI

Desisti. Desisti e ponto.
Não tem muito o que explicar. Eu simplesmente desisti. Abandonei, larguei...
Só tenho que falar com um único colega e dizer que não vou poder fazer o trabalho com ele e só...
Nessas horas me pergunto: sou eu que sou burra ou os outros é que realmente estudam?! Ultimamente eu tenho escolhido a primeira opção. Não acho que os outros estudem muito mais do que eu.
Também ando um tanto revoltada com a falta de coleguismo dos outros. Talvez eu espere demais das pessoas. Não sei... Mas acho que é o mínimo que se pode pedir de alguém que se diz "amigo", além de colega, é que te avise quando tem trabalhos e coisas assim...
Tá... Post muito sem noção. Mas e daí?! Essa porcaria de blog é meu... Ninguém lê essa naba mesmo e eu preciso desabafar. Claro, não vou falar tudo o que gostaria pq sempre tem um ou outro que lêem isso aqui... Enfim... Enfim...

2 comentários:

Anônimo disse...

Tava dando uma geral nos blogs da galera do fórum e... :p
O pior é que eu tava assim duas semanas atrás. Tudo bem que eu não vou na aula, mas meus "colegas" poderiam pelo menos ter me avisado que ia ter prova e que tinham a matéria... eu teria economizado um zero... e por sinal, vc anda muito sumida hein!

Anônimo disse...

é ... eu leio :-D