17.10.05

Coisas da vida

Como são as coisas não? Um dia podemos ser os melhores amigos... No seguinte podemos nem nos olhar mais nos olhos. Fingir que não conhecemos um ao outro...
É, acontece... São circustâncias alheias a nossas vontades.
Mas isso não significa que não esteja presente o desejo de voltar a ser como era. Porém, como fazer?! Apagar os acontecimentos?! Não tem como... Os fatos estão lá... Eles não nos permitem esquecer... Não nos deixam voltar atrás. Mas se fosse falar algo mesmo assim, o que seria?! Um OI? Um TUDO BEM? Seria tão estranho. E mesmo assim... Será que haveria resposta? Acredito que não.
O estágio a que chegamos não permite mais essas tentativas de reconciliação. Tenho saudades dos tempos em que nossa amizade existia. Não posso nem dizer que ela declinou. Ela simplesmente foi interrompida com uma enorme brutalidade... Só restaram lágrimas e mágoas.
Azar... O que nos restam são lembranças. Algumas boas, outras más... Como em tudo na vida!!! Mas sinto saudades... Não sei se sentes de mim... Mas sinto saudades...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu entendo você completamente. É uma pena que eu não tenha a mesma capacidade que você tem de ver as coisas pelo lado positivo. Gostei do sue blog.

Maurício
www.cemanosdesolidao.zip.net