22.4.06

Acontecimentos diários de todos os dias...

S














Com luz e sem luz... Gostei muito dessas fotos, e também das diferenças mínimas, porém máximas que elas mostram.

Muitas vezes não somos capazes de ver o que está bem na nossa frente, é necessário que nos tirem as "lentem da ignorância"... Nesse último mês muitas coisas aconteceram. Minha paciência com situações que me incomodavam foi pro espaço!!! Cansei de SUPORTAR situações que me traziam desconforto.

Prefiro me dedicar mais aos meus interesses reais, aos meus amigos do que a ser sociável e tentar entender e aceitar situações que me deixam mal...
Porém, tem outras coisas que ainda não consegui extirpar totalmente do meu convívio. Esse último mês foi de muitas decepções, pra falar a verdade. Espero que no próximo seja o mês das surpresas agradáveis.
Claro, não vou ser dramática ao ponto de dizer que nada positivo ocorreu nesse Abril, claro que ocorreu!!! Contudo, o número de fatos desagradáveis superou, e muito, o dos positivos.
Bem, não posso mais ficar analisando os acontecimentos neste momento... Tenho um compromisso inadiável...

Como podem duas simples fotinhos nos mostrar tanta coisa, não?! E olha que nem disse tudo... Talvez outra hora eu termine!!

P.S. Sérgio, quando der te respondo, mas saiba que penso no teu mail e tenho vontade de respondê-lo todos os dias!!! Bjs.

Nenhum comentário: