3.4.06


Meu novo orgulho! Não, não são as espinhas e muito menos a olheira profunda... Sim, é meu lindo e maravilhoso piercing!!! Lindo, fabuloso, perfeito...

Esses tempos me disseram que sou uma pessoa pessimista. De que adianta negar, não é mesmo?! Sim! Sim, eu sou extremamente pessimista. Sinto muito... Não há nada que possa fazer a respeito ou algo que queira fazer a respeito.
Me disseram que sou uma pessoa muito séria. Sim, eu sou séria, mas também sei me divertir. Só não gosto de agir como idiota. Embora, muitas vezes haja como uma... Algumas vezes de livre e espontânea vontade e, o mais importante, consciente disso. Já outras, outras vezes faço imbecilidades completas sem me dar conta... Just suck it up and deal with it.
Me disseram que sou muito insegura. De fato... Eu sou insegura. É exatamente nesse ponto que encontro o gancho para apresentar o assunto que venho refletindo sobre nos últimos dias:

"Quantas rasteiras da Vida pode alguém levar sem ficar ressabiado?! Sem pensar em desistir?! Sem começar a pensar que tudo é sua culpa?!"

Eu não sei as respostas para tais perguntas. Na hora que as descobrir... Bem, nem sei o que faço se algum dia as descobrir. Talvez abandonar tudo e virar uma ermitã?! Sempre é uma possibilidade... Talvez daí consiga burlar tais atos da Vida. Não que acredite que ela esteja sendo cruel... Não, não é isso. Apenas sei que não é possível beneficiar 2 pessoas ao mesmo quando o objeto de desejo é um só.
Sim, estou magoada com algo. NÃO!!! EU NÃO QUERO FALAR SOBRE ISSO!!! Então, NÃO PERGUNTE!!! Sim, eu vou ser muito grossa se alguém perguntar. Estão avisados...


Aí vai a letra de uma linda música que combina muito comigo:

Hope You Never
(Tom Petty)

I hope you never fall in love
Hope you never get your heart broken
I hope you never fall in love
With somebody like you

I hope you never give a damn
Hope you never lose your perspective
I hope you never fall in love
With somebody like you

(chorus)
I wish you well
I wish you everything and more
Forgive my ignorance
I was starting to ramble on and on
Starting to ramble on and on

I hope you never need no one
Hope you treasure your independence
I hope you never fall in love
With somebody like you

(chorus)

I hope you never give a damn
Hope you never get your heart broken
I hope you never fall in love
With somebody like you

I hope you never fall in love
With somebody like you

Um comentário:

Anônimo disse...

não, não vou perguntar. Apenas desejar que passe logo. Desejo tudo de bom a você. Beijos.