26.3.06

Enfim... Enfim...


Fotinho com meus coleguinhas da Faculdade: Ângela, eu, Lu e Quinsani!!!

Porém, contudo, entretanto, a linda fotinho não tem nada a ver com o que quero falar!!! Então vamos à vaca fria!!!

Sei que o que vou dizer é hiiiiper clichê, mas enfim... É totalmente verdade!!! As pessoas dificilmente são o que parecem.
Sim, isso é hiper verdade!!! Inúmeras pessoas nos passam uma imagem que em nada correspode a verdade. Muitas vezes, quando alguém parece ser hiper descontraído, brincalhão etc, não está fazendo nada mais do que esconder uma grande insegurança ou até mesmo uma séria depressão.
Eu fico imaginando qual é a reação dos amigos das pessoas assim quando algo realmente trágico ocorre... As pessoas não querem ver o que está bem na frente delas. Preferem olhar a linda imagem que lhes vendem do que procurar a verdade! Porém, talvez os indivíduos que se escondem atrás de falsas imagens não tenham verdadeiros amigos que se importem com o que realmente está acontecendo com eles... Não sei... Sobre esse ponto eu ainda não refleti! Azar...

Esses dias falaram das citações que eu coloquei no meu perfil no orkut... Sei lá, enfim... Acho que elas refletem bem quem eu sou! Seja para o melhor, seja para o pior!!!

Hoje fiz o concurso de Canoas para professora... Fui mal... Mas também, não estudei nada hahaha Se olhar por este ângulo, fui hiiiiper bem!!! :)
Mas o copo está sempre meio vazio!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

To curtindo esse negócio de tu colocar fotinhos no blog. Bem legal. Bjosss amiga!

Anônimo disse...

Po... sempre meio cheio né...
Saudades de conversar com vc :D