3.3.06


Essas pessoas e mais algumas que não estão na fotinho foram minha companhia no carnaval desse ano! Pessoas legais :D

Enfim, enfim... Tô cansadinha mas amanhã é sábado!!! OBA!!! Vou nanar legal.

Putz, não tô conseguindo fazer minha inscrição no NELE! Vou ficar sem o alemão esse semestre e depois vou ter que fazer nivelamento!!! Eu mato um!!! Mas enfim, a vida é bela, os passarinhos cantam lá fora e a felicidade até que existe!!!
Hoje a festa vai ser no Dado Bier. Espero que esteja legal... Dor nas costas e nos pés, mas tuuuuudo bem!!! É a vida, não?!
Aqui chove e pára. Ou melhor, caem uns pingos do céu pra tentar me enganar... Tá abafado pra caramba.
Ouvindo Alanis e com uma preguiça terrível... Fazer o quê?! É a vida, não?!

Eu quero viajar. Preciso viajar. Ir pra loooonge, pra algum lugar legal, novo! Pra poder explorar o tal lugar. Não me importo nem de ir sozinha. Se bem que, uma companhia legal seria muito bem-vinda!!! Quero ir no cinema... Sonhar um pouco... Sem compromissos com a realidade. Enfim... Enfim... Estou entediada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Manaus é longe o suficiente? :P