22.3.06

Então vamos atualizar



Eu não gostei muito dessa foto, mas enfim... Não tem outra muito melhor pra colocar hehehe

E a vida continua no mesmo ritmo alucinado. Tô cansadinha e minha vida social está quase tão agitada quanto a dos velhinhos no asilo... Dá pra ter uma idéia, né?! Mas enfim, enfim... Só mais esse ano e eu me formo em História. E o que fazer depois?! Não sei...
Caso ou compro a bicicleta?! Casar tá difícil sem o noivo, né?! E a bicicleta tá cara... Acho que vou continuar andando de ônibus mesmo!!!

Comentário totalmente fútil: gostei do meu cabelo nessa foto!!! hahahaha

2 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado você falar que vai continuar andando de ônibus e colocar uma foto de você dirigindo um carro. :P

Anônimo disse...

PS. O outro comentário foi meu. Apertei enter sem querer quando estava digitando o nome. :D