2.3.06

Primeiro dia de trabalho



Uhum!!! A amiga Aline tirou a fotinho quando não estava olhando, mas gostei muiiiito dela! Lembro-me que estava entendiada! O que pra quem me conhece, não é novidade nenhuma!!!

Mas tá... tá... Hoje eu começo o estágio lá no Centro de Documentação. Vamos ver o que vai ser, né?! A graninha no final do mês será mais do que bem-vinda! Depois conto como foi tudo.

Sabe, quando estava na praia, torrando ao sol dei-me por conta de como as pessoas são patéticas e hipócritas! Tá, eu já sabia disso antes, é claro, mas enfim... Como ia dizendo...
Quer dizer, muitas pessoas são totalmente racistas, por mais que digam que não. Porém, contudo, entretanto, por mais mal que falam de negros, mulatos, índios etc, não perdem a oportunidade de se lançarem ao sol na tentativa de adquirir um bronzeado!!! Ficam lá, na praia, naquela posição de frango assado pra dourar um pouquinho. Enfim... Enfim...

Então tá, vou indo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dois comentários apenas:

- Estás linda nessa foto também. A carreira de modelo será promissora.

- Preconceito de qualquer tipo nunca é bom(pelo menos para mim). Mas a hipocrisia e a mediocridade humana sempre me surpreendem.