4.3.06

E segunda começa a labuta diária.


Porém, contudo, entretanto, enquanto não começarem as aulas de segunda à sábado, posso me divertir um pouquinho, né?!

Ontem nós fomos no Dado Bier para vermos os meninos da FunRock - amigos do Thiago Fontoura - tocar. Foi bem divertido...

Hoje o dia tá calminho... Falei com a Fefê!!! Tô morrendo de saudades dela! Estou torcendo para que tudo esteja bem com ela lá pelos States!!! Ela me disse que, finalmente, se matriculou nas aulas lá!!! Como ela é inteligente sei que vai se dar tri bem!

Tenho que organizar as coisas por aqui antes que a loucura total das aulas se inicie e eu não tenha tempo nem mais pra me coçar!!! Mas a preguiça é tãããão grande! Fazer o quê?!
E o sol, amável reio sol dá as caras para alegria geral da nação.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog está cada dia mais bonito. Lindas as fotos e as pessoas nelas.

Anônimo disse...

Tava aqui tentando lembrar quando que tiraram a foto... Ai lembrei!
hehehehehe
Boa semana, bjo