1.3.06


Então tá... Vamos postar aos poucos as lindas fotinhas de Camboriú!!!
Sim, já pensei em fazer um fotolog, mas pra quê?! Tenho o meu blog maravilhoso que dá pra colocar várias fotinhos... Escolho o meu lindinho ao invés de ficar criando mais um troço na internet!!!

Amei essa foto! Só pra apresentar: Eu, Munique e Carol. Fazendo nada! Rindo pra caramba e brincando com a máquina da Carol. Eu amo essas meninas queridas.

Hoje acordei tarde... Dormi tudo o que precisava, assim espero!!! Voltamos à rotina hoje mesmo. Arrumar o quartinho - o melhor possível, né -, ir na academia, brincar com a cã mais fofa do mundo!!! Sim, a Lana porquinha já está de volta ao lar e eu estava com muitas saudades da minha bebê gorducha hehehe

Enfim, enfim... Ia postar umas coisas que aconteceram por lá. Mas acho que deixo isso pra amanhã ou depois!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah, eu to terrível nessa foto, mas valeu pelo momento alegria. Vou lembrar com saudades esse carnaval...

Anônimo disse...

Belíssima foto. Quando veremos outras?