8.1.07

It's my party, and I cry if I want to...

... pena que crescem...

24 anos... E ainda tem gente que quer me dizer que isso não significa "ser velha". Ahhh, por favor!!!
Se bem que eles têm razão. Isso não é ser velha. É ser idosa!!! Muito além de velha!

Mas enfim... Tenho um prazo de mais 6 anos. Depois vamos ver o que acontece... Enfim... Enfim...
Cada vez mais duvido que vá ter coragem de fazer o que deve ser feito... Ninguém vai se importar realmente... Enfim... 6 anos é muito tempo, embora passe super rápido...

Mais uma aniversário de merda.
Cada vez mais eu detesto essas malditas datas.
Alguém, REALEMENTE, pode me dizer se essas malditas datas fazem alguma diferença?
Não sei...
Pra mim, só servem pra me irritar, me deixarem triste, para me mostrarem o quanto não servem pra nada... Pra me mostrarem o quanto eu sou pequena, desimportante...
Mas também, seria muita pretensão ser "importante", não?! Seria muito egoísmo... Ou seria só dar muita pouca importância aos demais?!
Ainda não sei... Mas enfim...
Quem se importa com isso mesmo?! Eu não... Então: FODA-SE :)

Nenhum comentário: