25.4.04

E é começada a temporada das provas

Bom... Não tenho muito o que escrever, mas vim dar 1 olhada no blog e resolvi escrever... Sei lá...
Continuo tentando viver de acordo com as teorias de Larrosa... Aquele infeliz que me fez perceber que a minha vida era totalmente vazia... Portanto, estou buscando ter experiências... Adquirir conhecimento por mim mesma, e não através de terceiros...
Conheci um lugarzinho maravilhoso ontem... Mercado del Puerto... Muito legal... Tô doida pra voltar lá e dançar muito, mas muito mesmo...
Sentimentos conflitantes... O friozinho tá tão bom... Mas tão bom mesmo... Dá vontande de estudar, de ler, de sair, de curtir, de namorar... etc etc etc...
Quero muito viajar... Quero muito viajar... Quero muito viajar (ops, esqueci de colocar meus sapatinhos vermelhos de rubi!)

Nenhum comentário: