2.4.04

E o que estamos fazendo de nossas vidas?

Não sei... Não sei o que me levou a refletir sobre isso agora... Bom, se bem que depois de umas cervejas (leia-se: tontinha) com um ex-amor as coisas começam a "fazer sentido"...
Enfim... O que estamos fazendo de nossas vidas? Não sei o que estou fazendo da minha! Bom, isso é latente! Não sei mesmo o que estou fazendo!!!
Nunca pensei que chegaria ao ponto de pressionar alguém para que se decidisse sobre o que fazer... Sei lá, sempre gostei de pensar que fosse liberal sobre esses assuntos. Percebi que não sou! Percerbi, ou melhor, confirmei a idéia que sempre tive de que: "O que é meu é meu e não gosto de dividir com mais ninguém!"
Talvez seja uma coisa de filha única... Não sei bem... Mas enfim, o fato é que hoje tomei coragem e enfrentei um grande medo! Falei tudo o que queria falar... Sim, TUDO O QUE QUERIA FALAR! Foi mais fácil do que pensar...
Como diz 1 amigo, o meu nível de "foda-se" diminuiu muito... Hehehe... Foi muito bom! Falei o que queria e, ao contrário do ditado, escutei exatamente o que queria... Mas sei lá...
As pessoas, muitas vezes, revelam as suas verdades mais profundas quando bebadas, o problema é que, no geral, tentamos encobrí-las quando sóbrios...
Mas enfim, quem se importa?! Eu não sei mesmo o que estou fazendo com minha vida!

Nenhum comentário: