19.4.04

Suburbana, classe média. Sim e com muito orgulho!

Não sei o que anda me acometendo... Acho que tô de saco cheio mesmo!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Sei lá... só queria poder gritar, gritar e gritar...
Bem, na verdade gostaria de ir pra uma praia deserta... Tá, nem tão deserta assim... Odeio não ter conforto! E também odeio não ter com quem conversar... Mas essa parte da conversa a gente dá um jeitinho (as plantas, os bichinhos podem ser utilizados como último recurso!)
Andei filosofando em um desses momentos em que me revolto e resolvo parar de ler o que sou obrigada e começar a fazer leituras estúpidas... Bem, voltando ao que andei filosofando! (é extremamente preconceituoso, portanto, se você é um falso moralista: NÃO LEIA!)
As pessoas extremamente ricas e as pessoas extremamente pobres tem menos puder em relação a certas coisas quando comparadas a classe média!
Bom, eu tenho o terrível problema de me envergonhar pelas pessoas (tem gente que não tem noção mesmo!)
i.e. hoje: aula do maluco-beleza: uma senhora de uns 40 anos, gorda, horrível, xexelenta, que não depila, dançando dança do ventre... Que deprimente... Só espero não chegar na idade dela sem esse total senso do ridículo...

Bem, era isso... Desabafo feito...
P.S. Tem coisas que não sinto a mínima vergonha em dizer ou fazer... Por que será isso?

Nenhum comentário: