26.3.04

Confusões... Normal!

Bom, fiquei um tempinho pra postar, mas tá... Tudo bem... Sabe como é, tenho que colocar a minha cabeça em ordem!!!
Não defini muita coisa sobre o tenho que fazer, mas sei lá... Acho que vou tentar levar as coisas mais tranquilamente! Considerando a minha personalidade estressada, isso vai ser terrível!!!
Bom, meu maior problema é a solidão... Quem diria... A solidão... Sei lá, apesar de estar quase sempre cercada por muitas pessoas, não tem pessoas das quais eu goste, nas quais eu confio... Quer dizer, tem algumas pessoas, mas não temos mais tempo pra conversarmos mesmo... Só futilidades! Terrível!
Também, não posso culpar ninguém por terem suas próprias atividadesa... Quem pode?! Bem, acho que vou voltar a velha rotina de filha única: "brincar" sozinha, estudar sozinha, passear sozinha e achar estranho quando estiver com outras pessoas... hehehe...
Bom, não posso reclamar, fui eu quem escolhi isso!!! Então eu vou engolir tudo e continuar em frente!

Nenhum comentário: