19.3.04

E quando se acha que se atingiu o fundo do poço...

Não pretendia escrever hoje... Afinal, postei ontem! Porém, felizmente ou infelizmente - ainda não estou bem certa - as coisas não ocorrem como planejamos.
Como pode as coisas mudarem tanto de um dia pro outro????? Não entendo isso! Bem, se alguém consegue, por favor, me explique!!!
Ontem estava totalmente determinada a fazer uma coisa, a ser uma coisa... Mas como pode só um acontecimento, uma só frase, um só olhar mudar tudo isso?! Bem, pra "ajudar" ainda mais, hoje tive outras evidências de que minhas decisões anteriores precisam muito serem revistas! Mas minha dúvida é: sera que a minha nova decisão é aceratda? Tudo me leva a crer que não... Mas faz tanto tempo que quero isso...
Azar... Depois eu choro no travesseiro...

Nenhum comentário: