3.3.04

As peças que a vida nos prega...

Bem, uma pessoa disse que eu faço "considerações sobre a vida vã". Não sei se é bem isso. O que estou fazendo é tentar compreendê-la.
Hoje percebi como nós somos injustos com a nossa vida. Sabe aquelas vezes que amaldiçoamos o destino por ele fazer com que coisas que realmente não queremos aconteçam?! Pois é, mais tarde acabamos descobrindo que foi a melhor coisa que poderia ter nos acontecido... Bom, a vida é assim... Percebi isso mais uma vez hoje...
Fiquei muito feliz pelo destino - ou como eu chamo, Deus - ter interfirido na minha vida alguns anos antes... Ter me feito sofrer em um momento específico e, agora, depois de passado esse tempo, ter podido perceber que foi a melhor coisa que pode me acontecer... Afinal, estou feliz e, como tudo terminou a muito tempo, o sofrimento foi bem menor do que seria hoje.
Aco que é isso... Estou um tanto confusa, principalmente por achar que devo algo a alguém... Sei que não, mas continuo com essa sensação...
Enfim, enfim...

Nenhum comentário: