2.3.04

E as férias acabaram...

Ai, ai... Foi bom... Mas como tudo que é bom dura pouco... Voltei... Putz, me diverti bastante... Pensei muito... Percebi coisas muito importantes para o meu crescimento como indivíduo... E sim, entre essas realizações está a de que tenho que ser mais relaxada, mais calma, não estar sempre tão ansiosa, nervosa, tão fixada em horários, em regras... Entre outras coisas...
Senti saudades de pessoas que não merecem esse nobre sentimento de minha parte... Me encantei por pessoas novas... Novas em vários sentidos.. Hehehehe...
Até fiz "amizade" com uns caranguejos lá da Brava!!! Vi a minha Dindinha... Como tava com saudades dela... E agora a saudade volta a atacar...
Afinal, tanta coisa... Mas não é pra isso que servem as pausas da rotina???? Para percebermos coisas novas em nós mesmos??? Acho que sim... Pelo menos é o que eu penso!!!
Sobre a nova facul, parece que estou no segundo grau de novo! Quase todos os meus colegas tem menos de 19 anos!!! As conversas, as percepções, as piadas... Tudo tão diferente! Falando assim até pareço uma velha, mas enfim... Sempre fui um tanto quanto velha em espírito!!!

Nenhum comentário: