28.5.04

E a capacidade de sonhar?

Nos últimos tempos tenho percebido que minha capacidade de sonhar... Ficar imaginando como será meu futuro, o que acontecerá está diminuindo muito... É claro que ainda sou capaz de fazer planos para o futuro, mas planos e sonhos são coisas muito diferentes...
Não sei o que anda acontecendo!!!!!!!! Acho que é porque estou envelhecendo... Sim, me considero muito, mas muito velha, apesar dos meus míseros 21 aninhos... Sei lá... Não é a idade biológica que conta, mas o peso que nos impômos!
De qualquer forma, queria poder sonhar novamente... Sabia muito bem que eram todos impossíveis ( e não adianta nem pensar que impossível não existe!), mas era divertido...
Sei lá o que aconteceu! Estou como Peter Pan procurando sua sombra, só que eu busco encontrar minha capacidade de sonhar!

Nenhum comentário: