3.5.04

Uma pausa na loucura

Tenho uma semana de folga... Oba!!!!
Bom, espero que todo o meu esforço seja recompensado no final do semestre...
Esse findi fui convidada pra diversas festas... Não fui em nenhuma... Fiquei estudando...
Sei que as pessoas que gostam de mim estão preocupadas, não me vêem faz séculos, ou quando conseguem essa proeza é só na sala de aula... Eu estudando, estudando, estudando...
Estou chegando ao cúmulo de ler TODOS os textos!!! Também estou começando a pensar que fui abdusida por ETs... - meninos, não é nada disso!!! -
Espero conseguir rever meus amigos... Até pq estou com saudades de todos e, também, pq sem amigos a gente enlouquece, né?! Nós temos que ter alguém para com quem conversar, rir, chorar, reclamar, sonhar, falar asneiras. Enfim, SERMOS NÓS MESMOS!!!
BOM, O RECADO É O SEGUINTE:
SEI QUE NÃO TENHO SIDO 1 BOA AMIGA, MAS POR FAVOR, NÃO ME ABANDONEM... PRECISO MUITO DE VOCÊS TODOS!!!

Nenhum comentário: