14.5.04

Ostracização total

Putz, já tô me sentindo péssima... Muito mal mesmo... Sinto-me totalmente ostracizada por meus "amigos" e por mim mesma... Sei lá... Tô sempre me queixando que as pessoas me abandonam, né... É, eu sei... Eu sei... Mas não é totalmente verdade! A Mu acabou de me ligar!!! Valeu Mumu e sinto muito!!! O Evandro ligou de tarde... Enfim... Chega de citar nomes!!!
De qualquer forma, recebi a nota de Ciências Políticas hoje... Que horror!!!!!!!!!!!!!! Fiquei 3 décimos abaixo da média... Detesto isso... Tô muito frustrada! E o pior é que nem posso mais faltar a aula dele!!! Inferno...
Sobre a ostracização... Vai ficar assim por um bom tempo... Tenho muitas atividades nesse final de semana e no outro, além de 3 provas dentro dessas 2 semanas... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, loucura total... Ainda acabo surtando...
E para aquelas pessoas que afirmam que vão ligar e nunca ligam pra me convidar pra sair alegando que eu nunca vou... Eu desejo o pior pra vocês... Tchau!

3 comentários:

Anônimo disse...

Não fique assim Irma. Essas coisas acontecem mesmo, até com os melhores. E tenho certeza que seus esforços serão reconhecidos logo ali na frente, vais ver só. Acredito no seu potencial e no seu esforço.
Abraço, bom fim-de-semana, semana boa de trabalho pra você!
Evandro

Anônimo disse...

"Tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu/ agente estancou de repente ou foi o mundo então que cresceu/ a gente quer ter voz ativa, no nosso destino mandar, mas eis que chega a roda viva e carrega o destino pra lá..." pois é, Irma, as coisas andam enlouquecedoras... estou com saudades da turma também... mas o bem sempre vence (ou não)... abraço... até

Anônimo disse...

Aqui eh a carol. Teu blog ficou complicado menina, mas ficou mais bonito! E outra, que negocio eh esse de ostrascizacao? Q q eh isso? tem algo com as ostras? Bjs com saudade