20.9.04

Foi no 20 de setembro

É... 20 de Setembro... Feriadão... Sozinha em casa... Sem naaaaaaaaada pra fazer... Aliás, pra fazer tem muita coisa, o problema é fazê-las... Acho que todo mundo é assim! Pelo menos eu espero!!!
Tá, tá... O dia tá chuvoso, aliás, chuvoso é ser delicada!!!! Enfim, enfim... Tô uma porca gorda e não tenho força de vontade suficiente pra mudar a situação... Aliás, não tô com muita força de vontade pra nada! Sei que isso é muito horrível, mas é verdade... Ultimamente só tenho feito o extremamente necessário.
Desabafos, desabafos... Acho que tô com muito tempo livre!!!
Pelo menos voltei a sonhar... Já me informei... Talvez seja possível... Esse ano foram 35, mas sei lá... Quem sabe daqui há 2,5 anos!!! Talvez eu tente só por tentar, depois eu vejo... Mas já tenho que começar a me preparar agora!!!
Isso me leva ao post anterior (eu acho que foi o anterior), é isso que eu quero pro resto da vida??? Ficar pesquisando??? Eu não tenho saco pra isso... Isso já percebi... Mas será?!

Nenhum comentário: