30.9.04

Nervosismo... Como eu gostaria de chorar!!!

É... tem dias que não tem mesmo como aguentar... Não fui feita pra isso... Pensamentos ridículo invadem minha mente e me fazem sofrer. "Freaks"... "You are just butfugly"... É por isso... Não estou conseguindo resolver o problema. Qual é a solução? Aquela que a muito já penso? Será? Mas alguém iria me ver no final? E alguém se lembraria?
Não!!! Nunca ninguém lembra. Ou melhor, todos sempre esquecem. Uma geração depois ninguém mais sabe quem foi. Não seria esse um medo totalmente humano? O de querer ser lembrado? O de ter medo de ser esquecido?
Devo continuar com minha promessa? O que vou ser no futuro? Essa dúvida continua mais viva do que nunca em mim. O que devo fazer? Alguém me ajuda!!! Eu realmente preciso de ajuda. Nâo consigo fazer nada direito. Não sou nada. Não consigo nem sonhar em paz que sempre vem alguém que destrói tudo... Um gesto, um olhar, uma palavra, uma presença ignorada.
Cada vez mais acho que não faz diferença alguma. Nunca vai dar certo. Então pra que continuar tentando???
Pode ser tudo por causa da TPM... Famosa TPM. Mas também os momentos de sensibilidade exacerbada fazem com que nossos reais sentimentos venham a tona... Não sei bem.

Nenhum comentário: