18.9.04

É isso que eu quero pro resto da vida????

Hoje fui dar aula... Como faço sempre... Fiquei me perguntando: "É isso que eu quero pro resto da minha vida???"
Tô fazendo tb minha primeira monografia...
Quero mesmo fazer isso??? Quero ser pesquisadora??? Quero dar aula??? Gosto tanto de História assim pra passar minha vida falando sobre isso, pesquisando sobre isso, vivendo isso???
Não sei se esse é um questionamento só meu... Uma vez uma colega disse que eu penso demais no futuro... Talvez seja! Não sei... De qualquer forma, não gosto muito de "surpresas", gosto é de ter tudo sobre controle, o que, segundo minha ex-psicóloga é um dos meus maiores defeitos, e olha que eu tenho vários defeitos... E muitos gigantescos!!! Hahahaha...
Fazer o quê?! Mas continuo me questionando

Nenhum comentário: