9.5.05

I´m having a bad day

Essa frase do filme 28 dias tem estado presente no meu dia-a-dia... Por quê? Who knows, right?!
Primeiro, uma crise de gastrite com fundo nervoso... Eu disse gastrite? Pois é, segundo a médica já está em uma úlcera... Nada de mais... Hj, um imbecil resolveu me empurrar na descida do ônibus... Quem adivinha o que aconteceu? Isso mesmo, sua interlocutora aqui se estatelou no chão como um "saco de batatas"... Machucou o joelho, o tornozelo etc...
E, ainda por cima, tem uma aula insuportável de Brasil I hj... Não dá... Se acreditasse nessas coisas diria que estou precisando de um banho de sal grosso... Enfim
E olha que eu ia falar sobre o filme Cruzada... Não que minha semana não esteja sendo uma... Eu disse semana? Queria dizer mês... Quem sabe se até amanhã eu tiver bem, consigo falar sobre isso...

Um comentário:

Thiago disse...

Com certeza um banho de sal grosso não faria mal. Bjs