6.5.05

Nova etapa na minha vida

Bom, ontem à noite uma etapa da minha vida se encerrou.Uma etapa que durou 20 anos. Não sei como as coisas vão continuar... Acho que a quase na mesma. Fico pensando que talvez esse fato marque o final definitivo da minha adolescência/infância!
É difícil encarar isso... As coisas foram desse jeito desde que eu me entendo por gente... Nós brigávamos, como eu sempre digo "ela não serviu ao propósito para o qual veio", mas não é verdade... Eu gostava muito dela, ela me ensinou muito, principalmente que, ser "Felícia" nem sempre dá... hehehe...
Não estou conseguindo me expressar muito bem... Azar... Tô cansada e meu lindo estômago tá voltando a encomodar, será que é pq soube que vou ter que trabalhar na segunda e quarta e, que tenho prova na quinta??? E, consequentemente, não vou poder ir na academia??? Azar... Mas fica aqui a menção a este bichinho tão importante para mim...
Saudades...

2 comentários:

Thiago disse...

Ainda assim sua vida. E finais definitivos não existem, são fábulas apenas. A história não pára ou estou enganado? =P Bjs.

Anônimo disse...

Sinto muito, e com a sensação de que sei como te sentes. Claro que não sei, só tu e Deus sabem (se o último estiver onde pensamos... enfim...). E fatos como esse sempre ajudam-nos a perceber o quão diferentes estão o mundo à nossa volta, e nós mesmos. Tendo a encarar como fatos positivos, ainda que se contrabalancem com seus aspectos negativos - porque sempre há, ainda mais quando se tratam de perdas. E se chorares, dedique tuas lágrimas àqueles que chorariam por ti.
Beijão!