30.4.05

Várias possibilidades

O Rodolfo reclamou que eu não ando atualizando o meu blog. Realmente! Não vou dar desculpas pra isso... Azar.
Mas tenho que confessar que, apesar de não escrever, tenho pensado sobre temas para desenvolver. Não que eu vá fazer isso agora pq tenho 5 minutos pra sair de casa e dar aula...
Enfim, os assuntos seriam:
- desde quando virei uma cdf?
- preconceito;
- desrespeito no trânsito e preconceito no trânsito;
- crises e desrespeito em um relacionamento;
- pq não temos coragem de fazer o que nos traz alegria...
Tá, agora tenho que ir... Talvez fale sobre isso dpois.

2 comentários:

Thiago disse...

"pq não temos coragem de fazer o que nos traz alegria..." é um bom tema! Bjs

Anônimo disse...

Concordo com o Thiago, embora a nossa alegria, às vezes, inclua a tristeza ou mágoa de outro...aí é bom pensar melhor. no mais, porque não?