24.4.05

Visitando a família

Hum... Já tava com saudades. Sabe, às vezes - na maioria das vezes -, é preciso alguém que a gente gosta muito ficar doente para sairmos da nossa rotina doida e nos dignarmos a visitar tal pessoa. Isso mesmo quando planejamos fazer isso a muito e, sempre acabamamos adiando por um motivo tolo ou outro.
Pois é, fui visitar minha Dinda... Tava morrendo de saudades. Agora ela já tá bem... Isso me deixa mais feliz... Mais calma...
Puxa... Só eu sei a minha sorte de tê-la como madrinha...

P.S. Será que a Brasil Telecom acha que eu sou idiota? Desde que eles começaram a manutenção das linhas aqui no bairro minha inet tá uma droga e eles querem me dizer que o problema é o modem... Hum-hum... O engraçado é que foi só eu ligar pro "modem" voltar a funcionar... Realmente... Devo ter "idiota" tatuado na testa.

2 comentários:

Thiago disse...

Que bom! Viajar é bom, rever pessoas que a gente gosta é melhor ainda. Bjs

Anônimo disse...

A Brasil Telecom é um karma pesado que ainda teremos de suportar por muitos anos...ou não! a GVT tá se saindo muito bem por aqui: sem problemas desde que mudamos de companhia. Já a asquerosa da outra sempre incomodando!