5.4.05

Questões impertinentes

Eu odeio a Páscoa... Por vários motivos.
Sei que como cristã isso é totalmente obtuso e equivocado. Mas, quem sou eu pra discutir com razões psíquicas e esquizofrênicas?
Enfim, odeio a Páscoa por traumas de infância. Odeio a Páscoa por causa dos chocolates e, conseqüentes toneladas extra... Odeio a Páscoa por conta do feriado que, quase nunca posso viajar por já ter torrado minha grana no verão e, ser consciente ao extremo e não querer me endividar por poucos dias... Enfim, odeio a Páscoa.
Claro, gosto muito do que ela representa, mas a odeio. Será que dá pra entender???
Hum, não sei o que está acontecendo... Seria a tão famosa TPM ou, seria mesmo uma levíssima depressão devido aos últimos acontecimentos? Às injustiças do mundo?
Mas, quem disse que o mundo é justo? E, se me disseram e eu acreditei, passei atestado de imbecil... Mais uma vez!!!!
?It´s not a habit is cool I feel alright...? ou seria ?alive??
É, é uma pena eu ser tão preguiçosa e medrosa... Bom, pena eu não acreditar em outras vidas... Quem sabe daí, eu poderia ser diferente...
Mas, na verdade, não sou tão medrosa... Só de pensar na experiências que já tive... Devo ser é meio ?tolinha? por não medir as conseqüências.
Alguém reparou que, aos poucos, estou trocando os ENFIM por HUM? Detalhes... Detalhes...

Agora algo mais prático: não gostei da minha nova e ?amada? professora de alemão. Quem a designou dona da verdade? Quem disse que ela podia desrespeitar a todos? Estou lendo sobre Cortés... Me senti um nativo americano no enfrentamento com Cortés. O que eu sei, minhas verdades, estão totalmente equivocadas, mesmo que estejam corretas. E depois, dizem que a insensível sou eu... Acho até graça! Hum, vai ser um semestre infernal... Mas tenho objetivos, que já vislumbro, não serão alcançados. Mas quem se importa, não é mesmo????
Não tem justiça mesmo no mundo! Qual a diferença?! Ou será que tem?

Eu vejo o tempo passar e o que o futuro me presenteia não me agrada... E agora?

Um comentário:

Thiago disse...

Até que gosto da Páscoa. Só não gosto das convenções de não coma carne isso, não faça aquilo.
E chocolate é bom, só a acne e a gordura posterior que não são.
Não reparei no hum/enfim question não. =/
De qualquer forma, boa sorte com sua professora de alemão.