14.2.06

Alegrias e tristezas

Como são as coisas não?! Tenho vários motivos pra estar mais do que feliz!!! Consegui um estágio legal, que paga relativamente bem... Trabalhando com o que eu gosto - tá, não é Idade Média, mas... -, com pessoas que parecem ser divertidas e com um colega que gosto muito.
Se as coisas parecem por aí eu estaria muito bem e feliz... Sem falar que hoje à noite vou ver minhas coleguinhas queridas num encontro do Clube da Luluzinha hahah

Porém, nada pode ser perfeito, né?! Algumas chatas estão acontecendo por aqui. Coisas que me deixam muito triste, preocupada e que me dão infinita raiva de algumas pessoas...
Isso sem falar naquelas pessoas que sempre querem se aproveitar da amizade dos outros, das que acham que o mundo lhes deve algo etc etc etc
Mas o pior são as pessoas que nos decepcionam acima de tudo e ver alguém que gostamos muito sofrendo e saber que não podemos fazer nada para impedir...
Mas enfim... Coisas da vida, não?! Mas é melhor não reclamar muito, afinal, nada é tão ruim que não possa piorar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas e amizades são sempre complicadas. Mas há muitos desentendimentos causadas por falhas na comunicação apenas. Sem querer dar conselhos demorados, mande pastar e pronto. Siga em frente e aproveite os bons momentos porque você, simplesmente, merece.

Anônimo disse...

Eu não disse que o seu blog funciona como o meu forecast... mas dessa vez foi o contrário... eu tava assim uns 10 dias atrás.
Eu não cheguei a ter esa raiva infinita mas a gente acaba sofrendo um pouco quando as pessoas que a gente gosta estão sofrendo muito... mas a gente sempre pode ajudar de alguma maneira.
E não pensa que as coisas sempre podem ser piores, apesar de elas realmente poderem... lembra que o contrário também vale.